terça-feira, 19 de julho de 2011

É você que escolhe!

Boa tarde amores!
Aqui é a Gabi (dã) e eu queria conversar um pouquinho com vocês.
Well , o Stars Designers tem andado desatualizado e eu sei que vocês estão se perguntando por que...
o por que é bem simples , eu ando trabalhando em outros projetos e sim , ja estou lucrando com ele *-* , por esse motivo o Stars D. ta bem pobrinho , então eu fiquei pensando comigo mesma  , eu acharia bem legal começar um blog/site do zero , tipo novo novo mesmo , mas eu NÃO QUERO abandonar isso aqui , tipo foi o começo de tudo sabe...Então são vocês que sabem votem na enquete ao lado >>>>
e escolham se querem um novo blog , ou que o Stars D. continue mais se renove e fique mais atualizado.
Obrigada pela atenção mini designers 
Beijos , até a proxima!

P.S a enquente vai ficar até dia 15 de agosto ok?
P.S.S dia 15 de agosto é niver do meu bebezinho josephhhh aaawn

Nenhum comentário:

Postar um comentário