quarta-feira, 4 de maio de 2011

Programas que Uso

Tumblr_lkh1tddt6j1qedgipo1_500_large
Hoje vou dizer alguns programas que eu uso para o designe do SD  , vou falar um pouquinho sobre eles e dar umas dicas para o seu blog ficar com um designe exclusivo!Eu uso esses programas a um bom tempo e ó , só recomendo coisa boa pode apostar!
       Photoshop- Bom , o photoshop eu uso a um bom tempo (cerca de 2 anos) , e sem dúvidas é o melhor programa para fazer os utensílios do seu blog!Na maioria das vezes eu uso ele  , ele é muito bom para editar imagens também.O que eu estou usando ultimamente é o Photoshop CS5 que permite você a fazer gifs  , criar imagens especialmente para a web e mais! Ele é um programa pago então se você quiser desfrutar mais desse programa incrível , converse com seus pais e quem sabe eles comprem o photoshop para um futuro designer!
Corel Draw X3 - Criatividade e poder se reúnem nesse programa.Com mas velocidade , mais precisão no controle de cores , e é muito bom para edição de fotos também!Ele eu uso mais para editar HTML do blog e tal. Ele é um programa pago , então se você quiser desfrutar mais desse programa incrível , converse com seus pais e quem sabe eles comprem o photoshop para um futuro designer!

Dicas para o seu blog:
-Use imagens em alta qualidade , procure não usar imagens do google pois vem em baixíssima qualidade  , procure imagens no Photobucket .
-Use programas de boa qualidade e com mais recursos  , para que sua imagem fique criativa!
-Crie imagens para o tamanho certo para seu blog , por que se criar uma imagem muito grande ou muito pequena  , pode deixar o seu blog estranho =)

É por hoje ficamos por aqui!Até a proxima! =)

P.S. QQ vou postar o seu tutorial amanhã sem falta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário