sábado, 26 de março de 2011

Novo Layout

minanonym -
Oi blogueiros(as) , o assunto do post de hoje é sobre o layout do blog.Bom, eu estou pensando em mudar o lay e fazer ele ficar digamos que  um pouco diferente do costume , que é cabeçalho com artistas , e encomendas mais comuns.O blog vai dar uma repaginada , com novas cores, novos projetos, enfim , coisinhas que não são tão comuns em alguns blogs de encomendas.E o  MAIS  IMPORTANTE o Stars Designers não vai ser só um blog de encomendas e sim um blog onde você irá ter um cantinho para você e para seu blog, e para isso eu vou precisar que vocês me ajudem por que eu quero que esse blog  fique a cara de vocês leitores e blogueiros.Hoje eu vou lançar algumas enquetes para ver a opinião de vocês para um blog novo!!Pessoal não deixem de votar na enquete por que isso é muito importante!Vou deixar as enquetes até dia 8 de abril, então votem bastante!
Ah e claro, as encomendas vão continuar normalmente por enquanto até dia 8 de abril.Podem continuar pedindo as encomendas ok?
Bom é isso , até mais!




2 comentários:

Anônimo disse...

Qual é o nome daquela fonte que você usa que parece que foi escrita à lápis?

Aislan Faustino disse...

OI seu blog além de ser bonito e legal é muito interessante concerteza estou seguindo!!
me segue de volta !!
---> http://thegirlandboy.blogspot.com/

Postar um comentário