sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Niver do blog vem aii!

é gentee o stars designers vai completar daqui a uns dias 1 aninho de vida!E eu queria dizer para vcs se prepararem que MUITAS coisas vem ai!Vou contar algumas coisinha que irão deixar o blog mais que demais!
-Layouts.O Stars Designers vai ficar lindo com um layout que eu irei fazer muito lindo!
-Terceita edição.Bom como a maioria deve saber o Stars designers na verdade é a segunda edição do ''Stars Encomendas'' quem lembra?Então a terceira edição vai ter outro nome e MUUITO mais elaborado néh!
-Sorteios. Gabi o que é isso?Gente quando nós começarmos a vender layouts prontos eu vou fazer sorteios de tempos em tempos isso é , a pessoa vai se inscrever  e eu vou sortear quem vai ganhar um layout DE GRAÇA e ainda uns utencilhos para blog!SUPER NÉH?Maas vamos ter que aguardar um poouco!
-Mais seguidores- Gente nós queremos ganhar mais seguidores para ter mais publicidade então se puderem nos ajudar, indicando o blog eu ficaria muito muito feliz!

BOOM eu citei ALGUMAS coisas que vão ter por ai mais vem muito mais!Espero que gostem!
Estou muito ansiosa vcs não tem ideia!
haha
BEIJOOOS E AMO MUITO VCS MESMO!
BJSSSSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário