sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

IMPORTANTE LEIAM POR FAVOR

Oi oi meus seguidores lindos!
Boom, como vcs tem notado eu venho falando muito sobre o site do Stars Deisgners , porem, isso ainda é um plano que esta começando!O site ja esta com layout toodo pronto porem ele ainda nao esta com hospedagem , ou seja, ainda nao esta .com ele esta com a hospedagem do dono.Isso eu ainda estou decidindo, mas podem ter certeza que esse ano vamos ter o nosso site, mas seja pacientes!Maaaaas enquanto o site nao chega o blog nao vai ficar parado, não meesmo!Vamos ter muitas mudança aqui no blog como novo layout e vamos começar a  cobrar por algumas coisinhas, porém isso é para mais tarde!Gent5e estou muito feliz em ver como o Stars Designers esta progredindo!E O nosso niver do blog tah chegando então preparem-se!
Gente eu queria agradecer por todo o apoio, sei que as vezes as coisas nao vao muito bem mas depois tudo fica bem!Vocês são amigos para mim muito obrigada mesmo por tudo gente!
Amo muito vcs de verdade!
Beijos
Gabriela Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário