quinta-feira, 21 de outubro de 2010

avisinhos basicos!

Gente eu tenho 3 coisas pra  falar:
1-Eu tenho recebido muitas mensagens de pessoas q querem trabalhar no blog, porém eu nao faço esse tipo de parceria, eu gosto d fazer sozinha, nao q eu nao confie em vcs, é q se eu deixa uma pessoa fazer isso, vao chegar umas 20 querendo tbm entende???Ok gente???Obrigadinhaaaa!Bjooo
2-Eu to devendo uma mudança no blog pra vcs néh!Então, amanhã a tarde eu vou mudar o blog:o fundo, o estilo da CBOX o cabeçalho e vou criar um link-me pro blog!!!!!!!EBA!!!auhsuahushuahs!Eu acho q vcs vao amar!!!!!!
Entao amaha vcs vao tre uma surpresaaaaa!
3-O blog esta chegando perto do seu 1 aninho (junto com Stars Encomendas, 1 edição do Stars Designers), e antes de tudo eu queria agradecer a tooooooooooooooooooooooooooooodos q pedem as encomendas, q elogiam, q me apoiam!Genteeeee, vcs nao tem ideia d QUANTO EU AMO VCS!!!!
Desde o Primeiro q pediu encomenda laáááh no stars encomendas até sempre!Gente VCS SAO D+, e eu nao seria nadinha sem vcs!O blog tem muitas visitas, ja fez entrevista, e isso tudo com o apoio d vcs!OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!É gente 1 aninho!E dai pra frente vao ser muitos, só de mudanças, pra melhor CLAROOO!
Obrigada lá do fundo do meu coração!
Beijinho!
Gabriela(Gabizinhajb)

Nenhum comentário:

Postar um comentário