sábado, 3 de julho de 2010

ATRASOS!(PRA VARIAR!SOU MUUUITO CHATA!)

Gente quero pedir desculpas pela minha demora das encomendas eu sei que vcs j'a devem estar cansados de ouvir "não tive tempo" de mim, eu tenho certeza que vocês não gostam de esperar muito pelas suas encomendas!
Mais se vocês ainda tiverem um pinguinho de pacienciencia vcs poderiam esperar ,que esta semana eu vou enviar aos pouquinhos?
Gente eu JUROOOOOOOO que eu não faço for mal por que eu amo muito voces, e por falta de tempo mesmo!Olha vou explicar pq eu nao fiz hj:
Bom , primeiro, 10:00 da manhaeu fui para igreja por que vai ter um congresso das criancas , ai eu vou participar da coreografia, e hj teve ensaio 10:00 depois que acabou(12:15, por ai)eu ainda fiquei ajudando a minha mae e as outra tias a arrumar os enfeites, fiquei la ate umas 16:30(almocei la)fiquei custurando foi mt legal!!!Ai depois eu fui direto para o shopping para comprar o presente da tia da minha mae e da filha da amiga da minha mae que tem a festa amanha, por la nos lanchamos tb . cheguei agora!Amaha tb nao terei tempo ai eu faco  as encomendas  durante a semana  para vcssss amoreesss!
AMO D+++++++ vcs gente!

DESCULPE
BEIJOOOO GRANDE PRA VCS!
gabizinhajb

Nenhum comentário:

Postar um comentário